GOLPE: Depois do Toca do Vale agora foi João Gomes

 

O estado do Maranhão se destaca nos níveis de vergonha nacional, com o que alguns empresários que contratam shows, fazem com os artistas. Estes dias repercutiu na rede social e na imprensa, o golpe que o contratante da banda Toca do Vale, deu nos artistas na cidade de Governador Archer/MA.

Mesmo assim em respeito ao publico, a banda Toca do Vale subiu ao palco e tocou sem receber o valor combinado, porque o contratante sumiu com a grana.

Agora mais uma vez, desta vez foi o cantor João Gomes. Por essa João Gomes não esperava. O cantor foi pego de surpresa um pouco antes de subir ao palco em Itapecuru-Mirim, no interior do Maranhão. O contratante sumiu no dia do show sem quitar o pagamento do evento, que incluía o cachê da banda e toda a estrutura para a realização da apresentação. 

Mesmo diante da situação, o pernambucano, considerado o rei do piseiro, se apresentou em respeito ao público que o aguardava ansiosamente na plateia. Foi a primeira vez que o artista sofreu este tipo de golpe.

A coluna LeoDias descobriu que o cachê foi pago parcialmente, cerca 70%, e que não existe pretensão de ação na Justiça. De acordo com o que foi apurado junto aos administradores da banda, será feita uma “reavaliação do contratante para quaisquer região, pois ele não honrou com o compromisso prejudicando o evento”.

Confira o momento em que João Gomes revela o calote que recebeu do contratante:









0/Post a Comment/Comments