No povoado Sabonete filho pede ajuda ao De Olho em Grajaú para comprar remédios para a mãe

 

Muitas regiões de Grajaú elegem nossos políticos e ainda as dificuldades na assistência à saúde é rotineira e precária, ou as vezes não consegue chegar aos mais necessitados. É o caso da mãe de Junielson Silva, que recorreu ao De Olho em Grajaú, para pedir ajuda na intenção de adquiri medicamentos para a saúde da mãe.

A mãe sofre de reumatismo e segundo ele não tem assistência do governo, apenas o auxilio bolsa família que mal dar para as despesas diz o rapaz e, a mãe mora com pai que também é afetado por problemas cardíacos e depressão em alto grau. Julienson diz que lamenta por não poder ajudar seus pais e por este motivo, recorreu ao blog para tentar conseguir ajuda para comprar os remédios da mãe que são caros disse ele.


Além destes problemas ele diz que ambos moram em uma casa pertencente aos vizinhos, por eles não tem casa própria para morar. Em maio a esta situação pedimos as autoridades de saúde do local e, até mesmo lideres da localidade, que dêem assistência indicando um meio mais fácil do medicamento chegar até esta moradora e, quem poder doar o pix é; (99) 985450904.

 

 

0/Post a Comment/Comments