A força de um estado e o preço de uma cabeça

 

As forças policiais do estado do MA se voltam para a região sul, envolvendo os setores de Itaipava do Grajaú e seus povoados seguidos da cidade de Arame e suas regiões. O objetivo, prender o jovem Leandro Silva vulgo “Faísca”, que está se escondendo em toda região mata a dentro, após ter sido acusado de executar com tiros a ex-namorada na cidade de Itaipava do Grajaú.

A cabeça do jovem vale R$ 2.000,00 (dois mil reais) para quem der informações que leve às forças do estado a colocar as mãos no mesmo, que segundo informações além de está fugindo ainda está dando uma de Lázaro, fazendo ameaças por onde passou pelas últimas vezes em que foi visto.

Uma força tarefa do Maranhão envolvendo equipes de policias militares, policia civil, grupos de operações especiais, helicóptero do GTA (Grupo Tático Aéreo), estão a cerca de quatro dias atrás do acusado deste crime, que até então ainda não foi localizado.

Por terra e pelo ar, as equipes da policia de Grajaú, Barra do Corda, Arame, Itaipava do Grajaú, Jenipapo dos Vieira, cidades vizinhas e São Luís, lutam incansavelmente para dar uma resposta à sociedade de Itaipava. As buscas ainda continuam intensificadas na região.







0/Post a Comment/Comments