Mistério na morte do jovem grajauense Kaic

 

Um mistério que deixa indagações e uma família completamente dilacerada se perguntando o porque?. O jovem Kaic dos santos Barros de 28 anos pai de dois filhos, foi morto atropelado misteriosamente no bairro Quem Dera por volta das 19h00min da noite de sábado (20) de novembro de 2021.

O rapaz saiu de casa em sua moto Pop para comprar comida, quando foi atingido por um carro que moradores informaram apenas ser um gol branco e, nenhum detalhe mais foi dado sobre este suposto autor do acidente que fugiu do local em alta velocidade sem prestar socorro.

A família se pergunta por que tanta crueldade e, não ter dado a chance de pelo menos parar e socorrer Kaic, criado no bairro Mangueira morando por trás da escola que também tem seu nome CAIC, o rapaz se mudou para o setor Expoagra depois que casou e, agora veio esta tragédia, em ruas tão esburacadas, tão mal feitas que surpreendem como pode um veiculo em ruas assim matar alguém em alta velocidade.

O enterro do jovem teve centenas de pessoas do bairro e amigos da família e dele de toda a cidade, uma demonstração do tanto que Kaic era querido pelas pessoas. A família espera um dia descobrir o autor do atropelamento e exigir que justiça seja feita, enquanto isso o autor do fato, pode fugir da justiça da terra, mas a do céu irá ficar sempre marcada cobrando na consciência pelo ato de não ter pelo menos tentado ajudar.





0/Post a Comment/Comments