Crianças são atropeladas durante cavalgada em Grajaú

 

Três crianças foram vitimas de um atropelamento durante percurso da cavalgada fora de época em Grajaú nesta manhã de sábado (18) de dezembro de 2021.

A cavalgada que abriu durante o fim de semana a Expoagra fora de época em três dias, terminou com tristeza após um veiculo de cor vermelha segundo detalhes dirigido pelo jovem Raifran, bateu em três crianças que estavam esperando à passagem do evento na margem da pista.

Segundo informações da polícia o motorista teria feito um desvio de uma moto em velocidade elevada, quando acabou batendo nas três crianças e capotando o carro. Os três meninos foram socorridos e, uma das vitimas de 06 anos morreu os outros dois continuam internados na sala de cirurgia.

A policia encontrou dentro do carro sacolas com drogas, que estava sendo medida com uma colher e, que supostamente estaria sendo usada durante o momento de diversão no carro. A policia disse que Raifran  já foi presos anos atrás justamente por causa da venda e comercialização de drogas. Após o ocorrido o rapaz evadiu-se do local.




0/Post a Comment/Comments