GRAJAÚ: No Povoado Remanso morador de Chácara denuncia ação do Ibama em suas terras

 

Em um vídeo em que o morador pede ajuda ao presidente Jair Messias Bolsonaro, ele diz que o IBAMA e a policia destruíram o ganha pão de sua família. O trator que servia para trabalho e, estava  dentro da suas terras no Povoado Aparecida do Mearim, teve o motor cheio de terra, pneus furados com bala e faca, e o painel com a cadeira e direção incendiada.

O trator que é de arado, estava na localidade das terras da Chácara fazendo o trabalho de arado na terra, quando foi atacado. Indignado o morador diz que há muitos anos lutou para comprar o trator, que tem filho para criar e se pergunta como vai sustentar o filho dele desta forma. Moradores ajudam o proprietário do trator na divulgação das imagens que pode chegar ao MP (Ministério Público). Testemunhas que viram a aeronave, disseram que não foi o IBAMA e sim o CTA do estado do Maranhão e, que no comando da operação estaria uma procuradora do Ministério Público e que cerca de cinco pessoas foram presas na região e levadas para Imperatriz, para os procedimentos.

Neste caso o Proprietário do trator tem que procurar a defensoria Pública, já que a procuradora do MP estaria no comando da operação. Moradores e todos que tomaram conhecimento do caso estão revoltados, pois se vieram combater a extração de madeira ilegal, que combata sim estes crimes, agora atacar uma maquina de um lavrador na suas terras que dependia do trator para sobreviver é de extrema covardia.

Também agora no Instragram, nos siga: https://www.instagram.com/blog.deolhoemgrajau/







0/Post a Comment/Comments