Os valentões agressores estão foragidos e apagaram as redes sociais

 

O jovem Gabriel da Silva (23 anos), brutalmente agredido no último sábado, 18, na cidade de Açailândia (veja vídeo abaixo), registrou queixa por injuria (Art. 140) e lesão corporal (Art. 129) contra os autores do crime, identificados por Jhonatan Barbosa e a dentista Ana Paula Vidal, também moradores de Açailândia.

O crime ocorreu no sábado quando Gabriel (FOTO ABAIXO) entrava em seu veiculo em frente a sua residência e teria sido visto pelos agressores como tentativa de roubo do veículo que é de sua propriedade. No vídeo é possível ver os agressores espancando a vítima por cerca de 3 minutos, enquanto os dois criminosos, aparentemente embriagados, diziam que o a vítima não teria condições de possuir tal veículo. 

Ana Paula Vidal, dentista e conhecida na cidade, seria empresária do ramo de assessório, e é a segunda agressora que auxilia Jhonatan no espancamento. Segundo conta, os dois criminosos ainda postaram nas redes sociais após o crime e desativaram as redes sociais em seguida, provavelmente após passar o efeito dos conteúdos ingeridos durante a madrugada. 

Apesar das provas circularem em todas as redes sociais e ainda o boletim de ocorrência por injuria e lesão corporal, os dois acusados ainda não foram ouvidos e nem intimados. Circulam nas redes sociais ainda a possibilidade de omissão visto que os dois seriam de família conhecida na cidade, e que os dois já teriam saído da cidade, segundo informou o canal @egoaçailandia

Agora cabe ao Ministério Público do Maranhão agir rapidamente para impedir a omissão da justiça em favor dos dois criminosos.

Holden Arruda

0/Post a Comment/Comments