O empresário Ademir Hoscheidt abre mais uma loja em Grajaú.

 

O empresário Ademir Hoscheidt, conhecido por todos como "Gauchinho", vem se destacando em Grajaú e região. E com muita visão trás para Grajaú e região mais uma grande novidade, a Gauchinho Comunicação Visual, o Empresário destaca a importância de mais um grande empreendimento na cidade.

O empresário também relatou para nossa equipe do De olho em Grajaú, que a Loja Angra Lima Fotografias vem com muitas novidades nesse ano de 2022, Angra Lima Fotografia que tem como Proprietária sua Esposa Angra, Ademir Hoscheidt conta também com outro empreendimento na cidade, a Gauchinho implementos que conta uma loja ampla no seguimento de implementos agrícolas.

A loja Gauchinho comunicação visual está com a equipe formada e já está em pleno funcionamento relatou o Empresário, que deixou para abrir a empresa nesse começo de ano, mas ela já vem realizando trabalhos desde do ano passado.

Na Gauchinho comunicação visual, você conta com os seguintes serviços:

- Criação de logo marca

- Artes

- Banner

- Cartaz

- Criação de vídeos

- Cartão de visita e muito mais ...

Então faça já seu orçamento na Gauchinho comunicação visual, entre em contato pelo número (99) 98479-4584 falar com Ademir Hoscheidt.

0/Post a Comment/Comments