Preso em Grajaú homem que furtava no cemitério do centro da cidade

 

Seria cômico se não fosse trágico, mas nem os mortos conseguem mais descansar seus restos mortais em paz. Pois bem, imaginem que a policia militar de Grajaú prendeu um homem da cidade de Barra do Corda, que estava empregado em apenas roubar objetos de bronzes dos túmulos do mortos.

Depois de uma denuncia à policia e de informações apuradas a PM conseguiu chegar até o homem que estava com uma mala cheia de imagens do Cristo crucificado e sacos de fibras, todas tiradas do cemitério do centro da cidade de Grajaú.

Além dessas imagens de bronzes, fotos dos mortos que enfeitam os túmulos cercadas de bronzes, também foram arrancadas, assim também como as placas com letreiros de despedidas de familiares e com frases bíblicas, entre as placas está a do saudoso grajauense José Itamar Santos Guará.

 Foram vários objetos arrancados dos túmulos durante à noite de quarta-feira (19) de janeiro, ele foi preso nesta manhã de quinta-feira (20) e os objetos também levados para a delegacia, em seu depoimento ele argumentou que iria levar o material para a cidade de Barra do Corda onde venderia, pois o bronze ou o cobre dar bastante dinheiro e são caros.

Ele agora esta a disposição da justiça em Grajaú.





0/Post a Comment/Comments