Proprietário de prancha diz que não tem nada haver com caso da maquina furtada

 

O Sr. José Alberto morador da cidade de Sitio Novo e proprietário da fazenda Matinha e do caminhão prancha de transportar maquinas, entrou em contato com nossa produção sobre a noticia da maquina escavadeira furtada e, que estaria na sua fazenda encima de um caminhão prancha, ele disse que nada tem haver com toda essa situação.

Segundo ele, vive de alugar seu caminhão para frente, que a maquina encima do caminhão nada tinha haver com a maquina furtada, mas mesmo assim foi até à delegacia de Grajaú, prestar esclarecimento sobre o caso. Ele disse que prestou seu depoimento, informando que vive do trabalho prestado pelo seu caminhão prancha.

Que essa versão a qual ele foi a pontado não existe, depois de ter prestado esclarecimentos ao delegado, o morador foi liberadas depois do seu depoimento e, segundo ele o seu caminhão foi para Porto Franco, deixar a maquina da mulher proprietária do trator.

Ele voltou para casa junto com seus moradores da fazenda,, que também prestaram esclarecimentos.

Na quarta-feira o dono da prancha, estará no Grajaú em Foco, falando desta situação a qual seu nome foi envolvido. As fotos acima são imagens ilustrativas da internet.



0/Post a Comment/Comments