Será que o blogueiro vai passar vexame agora com declaração de compra de votos desta?

 

VEXAME; Isso mesmo está foi à palavra usada por um meio de comunicação da cidade de Grajaú, de nome Diário do Grajaú, nas pompas da emoção incentivada por uma nota da líder de Santo Antônio dos Pretos Sofia Santos, funcionária pública da prefeitura municipal de Grajaú, quando o blogueiro disse que uma discussão entre Mercial e um morador, “parecia ser em Santo Antônio dos Pretos”. A palavra "parecia" foi à gota d´água para líder com sua autoridade emitir uma nota de repudio e desprezo ao comunicador em nome da associação, mas como o castigo vem a galope, a exposição na qual a líder colocou seu povoado está no vídeo a seguir.

Agora será um vexame da imprensa esse flagra esplendido, em que incentivada por um motorista com um carro adesivado do pré-candidato Ricardo Arruda, Sofia dar gargalhadas e enche a boca dizendo; “É RICARDO MEU FII, MERCIAL ARRUDA MEU FII, AINDA NÃO TA NEM A METADE AQUI” declarou a líder da localidade, agora nós é que dizemos; mais que VEXAME EM??.

A caminhonete seguia lotada de mantimentos e água mineral em garrafões, seria comprada por moradores e estavam pegando carona para casa? Ou seria doada pela gestão? Que neste período vemos como compra de votos. A líder da associação mesmo com a falta de estradas como vemos no vídeo as mazelas de uma via de acesso sem recuperação e uma ladeira desgraçada em lama e buracos, ainda expõe o seu povo a este tremendo, repito;VEXAME incentivando a declaração de voto ao grupo de Ricardo para manter a força e as regalias no governo.

Essas declarações quem pode se prejudicar é o pré-candidato é o tão chamado tiro no pé, o vídeo já circula além da rede social, já chegou à Riquinha, Luís Cardoso, Marcial Lima que também é pré-candidato e já divulgou um vídeo sobre o caso e outros meios na rede social. O fato é que se Ricardo Arruda continuar assim recebendo estes tipos de elogios antes do tempo, será um peixe sem espaço para nadar no meio da boca de jacaré, o MP (Ministério Público).

Marcial Lima alertou em um vídeo a situação que ocorreu na localidade e fomentou que o assunto será exposto na rádio Mirante AM na capital do Estado nesta manhã de quinta-feira (06) de janeiro de 2022.  

 O blogueiro Thales Castro trás outras denuncias contra a gestão municipal envolvendo a pré-campanha de Ricardo Arruda...Veja link:https://www.blogdothalescastro.com.br/pre-candidatura-de-ricardo-arruda-faz-farra-ate-na-enchente-cade-o-respeito-com-a-populacao-grajauense/

0/Post a Comment/Comments