A chegada de Carlos Brandão em Grajaú marcou entrega de peixes e assinaturas de obras

 


A prefeitura de Grajaú lançou o convite na quinta-feira (26), anunciando que o governador Carlos Brandão, juntamente com o ex-governador Flavio Dino e correligionários estariam na sexta-feira (27), na cidade de Grajaú para assinar o plano de recuperação de ruas da cidade de Grajaú com asfalto.

No convite estava descrito também que haveria distribuição de peixes para os povos indígenas em frente ao palácio municipal. O helicóptero CTA do governo chegou por volta das 13h10min na cidade de Grajaú e autoridades se dirigiram para o local do evento.

Na programação estava marcado que a cidade de Grajaú ganhou 15 km de asfalto para recuperar ruas esburacadas em várias partes da cidade, inclusive no centro econômico de nossa Grajaú.

O evento sob um sol escaldante ocorreu na porta da prefeitura e houve a entrega de peixes para os povos indígenas como prometido. Houve também críticas de opositores alegando que o governador está se beneficiando de conquistar votos dos humildes, com a máquina pública e com a desculpa da entrega de peixes.

Em outros meios de comunicações de cidades vizinhas como o Gazeta da Barra, o evento foi destacado como sem povo, o gazeta disse em seu título que; Para reunir pessoas em Grajaú governador distribuiu peixes destacou em seguida que Brandão está cansado de seus eventos fracassados, lembrou que o evento foi para lançamento da pavimentação asfáltica da cidade que está sucateada pelo poder público municipal.

O gazeta ainda disse que todos sabem que Mercial tem se preocupado pouco com o povo da cidade e com a situação de Grajaú, porque está empenhado em eleger o filho Ricardo Arruda a deputado estadual. E finaliza dizendo que Brandão por onde passar em todo o Maranhão é enganando prefeitos e não vai cumprir 10% do que promete.



0/Post a Comment/Comments