Chapa 02 é registrada e Elielson do Caboco está pronto para disputar a mesa diretora da Câmara


É um momento de euforia nos bastidores do legislativo de Grajaú, desde que foi anunciada, protocolada e lançada para o público, a data definitiva para a eleição da mesa diretora da Câmara de Grajaú que a rede social não mais parou. O comentário de internautas sobre esta eleição é muito grande e, existe até quem acredite que com a força que Elielson tem, vem com tudo para ser o próximo presidente da casa.

 


A eleição que está marcada para dia 10 de maio de 2022, surpreendeu a todos no momento em que o vereador Elielson apresentou o seu nome como concorrente, descartando a possibilidade de uma chapa única na casa, concorrida por Elaine Jorge atual presidente e candidata ao cargo de reeleição no legislativo. Com a chegada de Elielson do Caboco o clima na base da casa mudou, existem avaliações mais profundas para que o novo nome venha com o apoio necessário.

Para mostrar que realmente veio para concorrer e fazer de tudo para ganhar, o vereador Elielson não perdeu tempo, já registrou a chapa 02 que leva seu nome para a disputa. A chapa que seria única na casa agora terá que enfrentar a dois, que vem de já com uma grande vantagem garante os aliados.

 

0/Post a Comment/Comments