De forma debochada Romário Alves denuncia vida fora do comum do jovem pré-candidato a deputado Davi Brandão em Bacabal

 

O Rei sem coroa Davi Brandão está com infecção urinária devido as viagens em sua "desconfortável" SW4 DIAMOND. Coordenador da pré campanha Emílio Carvalho já foi autorizado a alugar um jatinho ou avião particular para transportar o rei nas cidades, se não der o jatinho a preferência do rei seria um KING AIR, avião bimotor seguro e luxuoso.


SUCATEANDO O QUE É NOSSO

Além do desvio e uso de dinheiro da prefeitura de Bacabal para bancar sua nova vida de luxo, o rei sem coroa Davi Brandão está também dando prioridade a pessoas de outras cidades no atendimento do Shopping da Criança para garantir votos a ele e deixando mães Bacabalenses na chuva e a ver navios.


NÃO DECOLA, NÃO DECOLA

Caiu como uma bomba também, o resultado de pesquisas recebidas nesta semana pelo staff do playboyzinho nas cidades onde ele já comprou lideranças, em tempo também o rei teria recebido um áudio da sua liderança de coelho neto questionando "quem é Romarinho de Bacabal", conteúdo com a verdade sobre Bacabal estariam chegando até essas cidades, encarecendo o voto para o rei sem coroa.

PAPAI NÃO QUERO PARENTE POR PERTO

Cada dia que passa o ego e ganância de Edvan e seu filho aumentam, tanto que segundo fontes eles estariam se afastando definitivamente de familiares, principalmente seu irmão Li Brandão, o motivo é que Davi teria dito que "não suporta mais o tio no pé dele, querendo dar conselho" e um dos principais conselhos seria para ele desistir dessa ideia de ser deputado.

Romarinho Alves

0/Post a Comment/Comments