Jovem que desapareceu no Rio Balsas tem corpo encontrado

 


Após 48h de buscas, o Corpo de Bombeiros de Balsas encontrou o corpo de Jônatas Nogueira da Silva, adolescente de 17 anos que desapareceu no Rio Balsas após ser supostamente atingido por uma moto aquática (Jet-ski).

O corpo da vítima, após ser encontrado, foi encaminhado à perícia, a fim de constatar a causa da morte. A polícia investiga o caso e espera o resultado da perícia para dar continuidade ao inquérito.

A pessoa que dirigia a moto aquática, que não teve a sua identidade revelada, prestou depoimento à polícia e negou que tivesse batido com a moto em Jônatas Nogueira. Ela disse que o acidente teria sido causado pelo remanso (que é o movimento das águas provocado pela embarcação) e por causa disso ele teria desparecido.

Em Balsas vigora uma lei municipal do ano de 2017 que proíbe o tráfego de motos aquáticas no perímetro urbano do Rio Balsas no período do verão Balsas nos finais de semanas e feriados. Uma lei federal proíbe a navegação e uso de moto aquática (Jet-Ski) ou outras embarcações náuticas esportivas nas praias de todo litoral do Brasil, nos rios nos lagos e lagoas onde tenha fluxo ou concentração de banhistas.

Diário de Balsas

0/Post a Comment/Comments