Mãe era conivente com estrupo da filha pelo padrasto em Barra do Corda

 


Por volta das 16h30 em uma escola em Barra do Corda, o SD Lucas foi informado por uma aluna de 15 anos de idade, na ocasião acompanhada de uma professora, que ela teria sofrido uma tentativa de estupro que teria como autor o próprio padrasto.

A vítima informou ainda que já teria sofrido estupros, tentativas, ameaças e agressões, as quais tem sido constantes, desde que ela tinha 12 anos de idade. Disse ainda que dos estupros nasceu uma criança que já tem 2 anos de idade e afirmou que o pai é o padrasto. Relatou também que teve relações sexuais apenas com o padrasto que inclusive a ameaçava também para que não tivesse relações com outra pessoa.

Ressaltou que não gostaria de voltar para a casa, pois sua mãe é conivente, sabe dos abusos pois o próprio padrasto falava o que fazia com a menor, mas mesmo assim sua mãe nada fazia para impedir, pelo contrário, procurava descredibilizar a adolescente, para que ninguém confiasse nela.

Diante disso, o conselho tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência, ato contínuo foi acionada uma equipe policial para localizar o padrasto, que foi encontrado na porta de sua casa, na calçada, onde foi dado a voz de prisão, sendo em seguida conduzido à Delegacia, a fim de proteger e salvaguardar a adolescente e para que se tome as devidas providências legais.

O nome do padrasto não foi divulgado*

5º BPM Pioneiro do Sertão

0/Post a Comment/Comments