Um homem é preso sob suspeitas do assassinato de Elker em Barra do Corda investigações continuam

 


A Polícia Civil do Maranhão através da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda segue avançando nas investigações que envolvem o caso do assassinato do empresário Elker Sousa, ocorrido no último domingo(22).

Elker foi alvejado com dois tiros nas costas quando chegava em casa, na rua Rio Mearim, no bairro Trizidela.

PRISÕES:

Na noite de ontem, terça-feira(24) as Polícias Civil e Militar realizaram uma operação em uma residência na avenida Roseana Sarney. A operação foi solicitada pela Polícia Civil e autorizada pelo juiz Queiroga Filho da primeira vara da Comarca de Barra do Corda.

Vale esclarecer que, a prisão do suspeito Victor Hugor, natural do estado do Amazonas, se deu dentro do inquérito Elker Sousa. Ocorre que, ao solicitar a prisão, a Polícia Civil detectou no sistema um mandado de prisão contra Victor Hugo na justiça do Amazonas.

Ele segue preso e na mira das investigações dentro do caso Elker Sousa. Ele será encaminhado até o final da tarde desta quarta-feira(25) para a UPA de Barra do Corda onde passará por exame de corpo delito e em seguida será conduzido para o presídio que fica localizado em frente a Praça Melo Uchoa.

A moça que foi conduzida pela para a delegacia durante a operação policial já foi liberada. Ele foi conduzida apenas para ser ouvida, já que não existia ordem de prisão da justiça de Barra do Corda contra ela. Porém, ela se encontrava na residência do suspeito no momento da operação.

A Polícia Civil já comunicou a prisão do suspeito ao juiz de Barra do Corda e ao MP(dentro do caso Elker Sousa), como também, ao juízo do Amazonas(quanto ao processo que corre naquele estado).

Minuto Barra

0/Post a Comment/Comments