Arraial cumpade Nayrui na Aldeia Piquizinho superou as expectativas

 

A primeira e única noite de apresentações no arraial cumpade Nayuri na Aldeia Piquizinho no sábado (11), organizado por Domingos Guajajara, Edu Guajajara e outros organizadores, foi um sucesso durante sua programação. Das quatro apresentações que estavam marcadas para passar pelo evento, somente três se apresentaram.

Era as seguintes apresentações:Tribo da Vila, Junina Beija Flor, Quadrilha indígena Teko Katu e Quadrilha indígena Tekopyahú, a Junina Beija Flor não compareceu para se apresentar.

As laterais do arraial ficaram lotadas dos povos indígenas da Aldeia Morro Branco e de todas as Aldeias vizinhas da T.I Morro Branco, assim também como outras Aldeias da região que vieram participar do arraial. Djacy Oliveira diretor deste blog, que foi até o local para prestigiar o evento virou o locutor do arraial de última hora, pois o locutor que seria para animar o local não apareceu.

As apresentações fora lindas a primeira da noite foi a quadrilha Teko Katu que fez uma brilhante espetáculo no centro do arraial, em seguida veio a quadrilha anfitriã do arraial a Tekopyahú, que também teve seu perfeito espetáculo. E por último os componentes da dança Tribo da Vila que encenaram as coreografias do boi bumbá de Parintins.

No final das apresentações a festa ficou por conta de Lucas Silva e Banda. Para ver as apresentações clique no link por onde foi transmitido ao vivo a festa...Esse é o link:https://www.facebook.com/deolhoemgrajau/videos/380816627445748 acesse este link e assista as apresentação da Tribo da Vila.https://www.facebook.com/deolhoemgrajau/videos/428188272228691

0/Post a Comment/Comments