A policia de Grajaú procura por Rael Santos acusado de esfaquear até a morte Vitória Silva

 

O jovem da foto é conhecido como Rael Santos acusado de cometer um crime que chocou a cidade de Grajaú na noite de quinta-feira (28) de julho de 2022, no bairro Mirante do Falcão em nossa cidade. Segundo moradores a jovem era ex-namorada de Rael e, pelo que se ouve pode ter armado uma arapuca para Vitória juntamente com uma amiga dela, essas são as suspeitas.

A amiga está presa por que o crime foi na sua residência, onde a jovem foi esfaqueada na porta, ela gritou socorro implorou e ninguém saiu para ajudar, principalmente a amiga que teria convencido Vitória a dormir na sua casa, a jovem foi para um tipo de armadilha é o que diz a policia.

Ela pediu a mãe para dormir na casa da amiga e, pelo que se sabe Rael estaria na casa agora ninguém ainda não sabe o porquê e a policia trabalha em uma linha de investigações, para saber se houve uma trama entre ambos para matar Vitoria Silva Rocha.

Vizinhos que escutaram o pedido de socorro da jovem não saíram para ver o que acontecia e, o fato que intrigou a policia foi a moça ter sido esfaqueada na porta da casa da amiga depois de sair da casa gritando por ajuda e, a amiga permanecer de porta batida sem pedir socorro enquanto o corpo de Vitória estava lá fora, por este motivo ela foi presa para dar detalhes à policia de como aconteceu e porque aconteceu o crime.

Rael fugiu após ter esfaqueado a moça e a policia de Grajaú busca pelo acusado do assassinato.

0/Post a Comment/Comments