Policia diz que morte de grajauense por facão foi rixa antiga

O homem que foi morto no setor Joana Batista conhecido como Daniel, na manhã desta quarta-feira (06), já tinha rixas antigas com outros caras do setor, disse a policia. Segundo informações da policia ele seria  usuário de drogas e cerca de um mês em um bar no bairro Quem Dera, ele teria arrumado uma briga no local e espancado pessoas e, ainda foi furado de faca onde passou uns dias hospitalizado.


De acordo com detalhas repassados à policia ele teve o braço decepado em alguns pontos do corpo e teve cortes  na cabeça e pescoço, detalhes apontaram que seriam dois os assassinos e, as informações repassadas pela policia foram de que o crime teve motivação com a briga do passado no qual, os demais envolvidos poderiam está esperando o momento certo para pegar Daniel e, nesta manhã de terça-feira o encontraram onde tudo aconteceu.

Segundo populares uma das filhas de Daniel que é uma criança foi ao local ver o corpo do pai e saiu desmaiando do setor, o corpo do homem foi removido pela equipe funerária.





 

0/Post a Comment/Comments