Inop diz que prefeito de Formosa da Serra Negra tem 87% de aprovação dos Formoserranegrenses

 

Segundo o INOP (Instituto de Pesquisas) o prefeito da cidade de Formosa da Serra Negra Cirineu Costa, tem aprovação de 87,13% da população da cidade de Formosa. A pesquisa foi realizada entre os dias 21 a 23 de julho e registada no TRE com número MA-1195/2022.

A pesquisa é reflexo da administração de Cirineu que segundo o instituto é voltada para o povo, para a pesquisa Cirineu tem intensificado ações que melhoraram a qualidade de vida dos moradores, entre elas a construção de casas populares com seu próprio salário de prefeito, pontes de concreto recuperação de pontes de madeiras, estradas vicinais, praças, aquisição de ambulâncias, tratores para agricultura familiar e pequenos produtores rurais, entre outras diversas obras em, andamento.

Na conversa com a redação do site Enquanto isso no Maranhão, o prefeito disse está feliz com a pesquisa e afirma que continuará com ações para população.

O prefeito disse:” Fiquei feliz quando fiquei sabendo que nosso povo reconheceu nosso trabalho, eu sempre falei durante a campanha que nosso mandato seria do povo e tem sido, tudo que faço é para eles, foram eles que permitiram eu ser prefeito, não poderia jamais esquecer quem me colocou aqui, continuarei firme, trabalhando não para mim, mas para o povo” Afirmou o prefeito Cirineu.

Equantoissonomaranhao.

0/Post a Comment/Comments