Jovem é executado com 03 tiros no setor Expoagra

 

O jovem de nome Tarcísio Pereira da Silva de (24) anos morador do Bairro de Fátima setor Expoagra, foi executado com pelo menos 03 tiros na noite desta segunda-feira (08) de agosto de 2022.

Segundo informações policiais o jovem já era conhecido da policia, já tinha sido preso por várias vezes acusado de furtos em todo o bairro. Com o passar dos anos mudou sua aparência devido o uso de drogas informou a policia.

O jovem era acusado na localidade de roubar moradores, comércios, e de assaltar pessoas à noite nas ruas da localidade. Alguns moradores comemoraram em áudios na rede social a lamentável morte do jovem, segundo a moradores talvez o bairro terá um pouco de paz, ainda segundo populares seria o jovem que causava terror na localidade juntamente com outros comparsas.

A policia disse que boa parte de quem mora no local já almejava o fim do rapaz e ainda de acordo com informações policiais, outros componentes da turma podem está na lista de morte a qualquer momento. A policia declarou que está investigando o caso.

OUTRO CASO

O blog quer deixar claro aos moradores que outro caso envolvendo José Luis conhecido como Zezinho, morador da rua da Paz, que também andava com Tarcísio e está envolvendo o proprietário do blog e apresentador do Grajaú em Foco Djacy Oliveira, como seu protetor é loucura e repugnante. Moradores disseram que Zezinho diz nas ruas que pode fazer o que quiser porque tem Djacy Oliveira para lhe proteger porque viu ele nascer e crescer.

o blog deixa claro assim como Djacy determina que deixe claro, que nunca defendeu, ou defende bandidos e que cada um pague na lei como deve, o que Djacy tem feito nas últimas denuncias contra José Luís, foi comentar no Grajaú em Foco que Zezinho mudasse de vida, pois caso não o fizer será o próximo a descer nas cordas. O blogueiro já foi por duas vezes na casa de José lhe instruir sobre a vida lhe ensinando a mudar de vida e alertando para uma fura morte e, não lhe defendendo ou incentivando o mesmo a sair nas ruas praticando atos insanos que será defendido, isso nunca aconteceu e nem acontecerá.

Djacy Oliveira deixa claro à sociedade da rua da Paz e demais setores, o que poder fazer para que um filho perdido mude de vida fará, mas que não o defenderá depois de está perdido isso nunca acontecerá, pois cada um pague seus erros como tem que pagar e que a lei está ai para punir e que se for necessário no momento certo Zezinho também terá que pagar pelos seus erros e não conte com apoio do apresentador, para ser livre.

0/Post a Comment/Comments