Moradores do Povoado Nova Terra pedem ajuda às autoridades para não perderem a cabeça

 


No povoado Nova Terra região de Grajaú, a população da localidade apelou ao blog, para denunciar uma situação que segundo eles há meses estão suportando e, não querem perder a cabeça para não fazerem besteiras ou justiça com as mãos.

Segundo a população há dias um rapaz conhecido como Valdir, estar perambulando pelo Povoado, correndo atrás de crianças com pedras e pedaços de pau e, até então o caso já foi denunciado e nenhuma providencia foi tomada. A população está para perder a paciência e partir para cima do rapaz, já que se trata segundo eles, de alguém jogado sem nenhuma rédea.

Uma jovem informou que já são dois casos nesta situação na região, o outro caso é de um jovem do Povoado Aldeia Velha, que segundo informações é usuário e, além de já ter sido denunciado uma vez por atirar em uma moça e andar nos quintais batendo nas portas, agora estaria dizendo que vai beber o sangue de 11 mulheres da localidade Nova Terra.

Os moradores dos pequenos Povoados, pedem providencias das autoridades, pois estão por um fio de reagirem e aumentar a confusão e a situação ficar pior.

Por não terem respostas de nenhuma autoridade de Grajaú, resolveram apelar para este meio de comunicação, para que a sociedade grajauense, tome conhecimento dos acontecimentos naquela região.

0/Post a Comment/Comments