TEM A LEI DO JOSÉ? Grajauense denuncia que ex-mulher lhe humilha e quer lhe matar

 


Se existe a lei Maria da Penha, deveria existir a lei do José. Pois existem homens também que para não agredir, não bater na mulher por causa da lei Maria da Penha, passa por humilhações de algumas mulheres sem nada poder fazer.

É o que está acontecendo na casa de um grajauense que preferiu não se identificar, e procurou o blog para denunciar a mulher. Segundo ele a mulher de inicial “A” é sua ex-mulher disse que ela se faz de vitima e, abriu medidas protetivas contra ele e, para não arrumar confusão ele se afastou.

Segundo denunciou ele depois de ter se afastado a mulher agora lhe procurou, e um dia chegou em sua casa o portão estava arrebentado e a irmã de sua ex teria colocado as coisas da mulher dentro da casa dele e, com essa medida protetiva contra ele, ela começou a lhe ameaçar.

Ele disse que ela teria dito que ia se cortar se machucar para lhe acusar de violência contra ela e, um certo dia estava em casa fazendo seu almoço quando ela teria chegado e jogado a gordura quente da panela nele e, ainda disse agora tu vai me denunciar viu, que tu vai se ferrar, porque eu tenho medidas protetivas contra você.

Sem medo o homem foi na delegacia e contou o que estava acontecendo, segundo ele já está cansado de sofrer tudo isso e não poder fazer nada por causa do direito feminino, agora ele disse que ela vive lhe infernizando pelo celular e, todos que ele bloqueia ela arruma novo numero para mandar mensagem para lhe chantagear.

Um dia cansado ele chamou a guarda municipal que a conduziu para a delegacia e, para se vingar ela agora fala de mata-lo. Começou a ir para sua casa e de faca na mão faz ameaças, ele gravou vídeos escondidos para provar que a ex-esposa é quem está atrás dele para provoca-lo e lhe ameaçar.

Em um dos vídeos com faca na mão ela diz que faz casinha para ele sim e, que pode sair do Maranhão e não está nem ai se sua cara sair estampada nos jornais. Nos vídeos gravados escondido com as imagens sem nitidez, se ouve o que ela diz e a forma que ele reage.

Ele disse que procurou o blog, porque se vier a acontecer algo com ela, que todos vejam o que ela esta fazendo e quem é ela e, que se por ventura acontecer algo também com ele Grajaú e todos já saberão quem é a culpada, o homem disse que deseja medidas das autoridades para não perder sua cabeça.

0/Post a Comment/Comments