Pacientes da hemodiálise pedem ajuda da gestão e detalham problemas no transporte

 

Eles são vários e ainda tem quem vem do interior, a rotina dos pacientes é acordar 04h00 da manhã para sair de Grajaú às 05h00min em direção à cidade de Imperatriz, a rotina desses pacientes é o tratamento de hemodiálise fora de Grajaú.

Seria tudo maravilhoso a viagem se não fosse segundo eles, o tamanho da van fornecida pela administração, o carro já está apertado não é mais o suficiente para o transporte de pacientes, para eles se a administração conseguisse um micro-ônibus seria muito melhor.

E o que está deixando os pacientes mais incomodados é, a falta de ar condicionado no carro, o vento dos ventiladores do ar, ventilam mas não esfriam a van. Para os pacientes com o calor de Imperatriz o carro não tem o funcionamento do ar, este ar só começa a funcionar quando chega na cidade de Sitio Novo, pois é onde os pacientes param para tomar sucos em um lanche ou, tomar refrigerantes.

Mas a esperança de que a gestão vai resolver o problema com um carro maior e melhor, não morreu porque o filho do prefeito agora é deputado e, terá tempo suficiente para ajudar o pai com as emendas parlamentares e, o que continua de pé é a fé de que Grajaú agora terá um local para hemodiálise, sem haver necessidade de saírem de Grajaú para Imperatriz. Pois o hospital municipal no bairro Expoagra está em fase de acabamento e, é o ponto principal para instalar as 10 maquinas de hemodiálise já que temos uma máquina já pronta na espera.

Alô prefeito a esperança do povo que depende da hemodiálise ainda não morreu e, nem morrerá já que o Sr. agora tem um reforço na Assembléia do estado, aguardamos.

 

 

0/Post a Comment/Comments