Reviravolta no caso de Marcelo Augusto família envia nota com vídeos e fotos

 


A família de Marcelo Augusto morto com tiros no bairro Expoagra na lateral da BR-226 próximo ao posto vereada, continua indignada com o caso e entrou em contato com o De Olho em Grajaú preparou uma nota com fotos e vídeos sobre o caso, os vídeos mostram que a confusão começou debaixo do posto de combustível.

A nota da família diz o seguinte: Esclarecimento sobre a morte do jovem Marcelo Augusto.

A família de Marcelo augusto vem a público prestar esclarecimentos sobre o caso, tendo como embasamento os depoimentos das testemunhas e as imagens das câmeras de segurança do alto posto  vereda.

No dia 19 do 09 de 2022 por volta das 3:00h e 30 minutos da madrugada estavam na conveniência do alto posto vereda do bairro Expoagra, Gustavo Oliveira da Silva, Italo Gomes dos Santos e Marcelo Augusto.

Quando de repente Fernando Alves Lima ( (dono do Bar Zero Grau próximo à ponte de cimento), Sara e dois funcionários chegaram no  posto, a mesma começou acusar Gustavo de ter praticado golpe no estabelecimento de Fernando ( Bar Zero Grau).

                                               

Fernando tentou puxar Gustavo para fora do estabelecimento, mas ele se recusou a sair. Lá fora começou outra discussão entre Italo e Sara, enquanto Gustavo estava dentro do estabelecimento pagando a conta.

Um funcionário de Fernando entrou na discussão e começou a empurrar Italo, Sara jogou uma garrafa de cerveja contra ele. Foi quando Fernando começou dar socos no rosto de Italo até ele cair no chão, nesse momento Marcelo entra na briga tentando ajudar Italo, mas acabou sendo agredido também.

Fernando, Sara e seus funcionários entram no carro e saem, Marcelo Augusto pega sua motocicleta e começa seguir o carro, nesse momento Fernando efetua dois disparos de arma de fogo, um pegou na nuca de Marcelo Augusto que infelizmente acabou vindo a óbito. As testemunhas afirmam que Marcelo e seus amigos não possuíam nenhum tipo de arma.

A família de Marcelo Augusto pede que a justiça seja feita, pois Fernando que havia sido preso acabou sendo liberado no dia seguinte por determinação judicial.

Esta foi a nota da família sobre o caso, que pede que a justiça seja feita sobre o caso, segundo familiares a justiça agiu errado, pois foram dois tiros um no braço de Marcelo, outro na nunca, o que caracteriza uma execução e a justiça não puniu como necessário. Fica aqui espaço aberto para a defesa do acusado se manifestar sobre o fato.

0/Post a Comment/Comments