TRAGÉDIA: Motorista escolar dar carro para criança e menino é morto atropelado

 


Na região de Sitio Novo uma tragédia e, uma acusação seria contra o motorista do carro que transporta crianças e adolescentes para a escola. A tragédia aconteceu no Povoado Água Preta município de Sitio Novo, quando um motorista está sendo acusado de dar o carro para meninas adolescentes dirigir sem saber e, moradores o acusam de interesse nas jovens.

E por isso a tragédia aconteceu, segundo a família do menino que morreu, todos sabem que o tal motorista que não teve nome divulgado, transporta os alunos e entrega o carro para meninas entre 13, 14, 15 a 16 anos para que elas levem o veiculo e, foi em uma dessas aventuras irresponsáveis que uma vida se perdeu.

Ele, segundo familiares teria entregado o carro para uma menina de 13 anos levar, quando parou na porteira um menino de 12 anos de iniciais I.R.S desceu para abrir a porteira e, neste momento o carro avançou sobre o menino e imprensou a criança na barra do mourão da cerca, matando o mesmo, o carro segundo informações era uma D-20.

Familiares e moradores estão indignados com o fato, dizem que o motorista foi preso mais já foi liberado e, que o município e o estado, podem ser responsáveis já que não tem nenhum tipo de fiscal no transporte dos alunos e, muito menos carros adequados para este transporte.

A revolta sobre o caso é grande na localidade e os moradores dizem que as falácias são de que realmente o motorista tenta aliciar as menores, se realmente o fato for concretizado as medidas devem ser tomadas imediatamente.

 

0/Post a Comment/Comments