Policia prende suspeitos de matar gado na região da fazenda Sapucaia em Grajaú

 


A central de policia de Grajaú através do delegado e a guarnição da Força Tática, recebeu um chamado na noite de sexta-feira (04) por volta das 19h35min do Sr. Luciano que pediu apoio da policia informando que tinham homens matando gado na fazenda do seu sogro, o gado estava sendo morto para que a carne fosse levada.

As forças policiais foram até o local tentando encontrar os acusados, durante o deslocamento a policia encontrou na BR-226 três suspeitos que vinham em uma moto, a viatura retornou e fez perseguição, mas eles abandonaram a moto e caíram no matagal, sendo impossível de localiza-los. A moto foi apreendida pela policia que se dirigiu até à fazendo onde estava acontecendo a matança dos animais.

Enquanto estavam no local a policia pegou dois acusados de surpresa, eles chegavam em uma moto para pegar a carne e foram surpreendidos pelas forças policias, foram eles; Mateus Sousa e Expedito Belchior segundo a policia expedito disse que só foi dar a carona para o parceiro.


A policia disse que eles informaram que foram chamados por um homem conhecido como Makita para ajudar no transporte da carne do gado da fazenda e, que uma parte seria dada para os dois. A policia deu voz de prisão para os suspeitos e ambos foram levados para a delegacia de Grajaú, segundo a policia algemados, pois havia suspeitas de fuga, ambos foram apresentados sem lesões no departamento policial.







0/Post a Comment/Comments