Jovem da cidade de Arame é morta com bala perdida em MT a família pede ajuda para trazer o corpo ao Maranhão

 


Uma identificada como Crisnanda Cruz de Souza, de 24 anos, morreu vítima de bala perdida na noite desta quinta-feira (08), no município de Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá). Gilvan Ramos, de 20 anos, namorado de Crisnanda, seria o alvo principal do crime.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que um grupo de jovens estava na porta de casa quando os suspeitos chegaram de moto. Em seguida, a dupla efetuou vários tiros na vítima. Durante o tiroteio, um dos tiros atingiu Crisnanda, que estava sentada na varanda da casa, 40 metros do local dos disparos.

Populares socorreram o rapaz, que deu entrada em estado grave na unidade de saúde, não resistiu e acabou morrendo. Já Crisnanda foi atingida com um único tiro e morreu ainda na propriedade.

Após os fatos, os suspeitos fugiram. Cápsulas de calibre 380 foram apreendidas no local. Motivação do crime segue sob investigação. a jovem é da cidade de Arame Maranhão e ao tomar conhecimento da noticia, a família desesperadamente pede ajuda para o translado do corpo até à cidade.

0/Post a Comment/Comments