Jovem mata idoso em acidente de moto em Grajaú

 


Uma tragédia aconteceu na tarde desta segunda-feira (05) de dezembro de 2022 na cidade de Grajaú nas proximidades do terminal rodoviário. Um jovem menor estava em trafegabilidade em uma moto na via próximo à casa lotérica, quando um senhor de idade atravessava a pista e foi atropelado pela moto.

(ATUALIZANDO)

Família diz que o menor não é sobrinho da vítima que as primeiras informações que repassaram em grupos foram erradas e que o acidente foi causado por um rapaz que não pertence aos familiares.

Nas imagens se ver que o rapaz ainda freou, mas acabou batendo no idoso conhecido como Acrísio morador do Varjão. O idoso morreu na hora provavelmente devido a batido da cabeça no asfalto.

Câmeras do prédio da casa lotérica registraram o momento da batida, caso que em muitas situações existem outros fatos que contribuem para essas tragédias, como no caso desse veiculo preto estacionado quase no meio da pista tampando a visão de quem vai atravessar e de quem está na moto.

Lamentamos o ocorrido e alertamos para outros condutores o cuidado em alta velocidade nas vias movimentadas de pessoas a pé, pois o que se mais ver em Grajaú são condutores correndo fora do limite em vias e ruas, achando que estão em BRs fora da cidade. No caso do menor se percebe que a carreira não era tanta, mas, já se tem uma infração natural em todo o Brasil que é entregar veiculo automotor para menores não habilitados para condução.

 

 

0/Post a Comment/Comments