Secretario da juventude de Grajaú pede demissão em reunião com o prefeito e secretários

 

Aliados disseram que foi um banho de água fria no governo municipal, tendo em vista que a reunião convocada com todos tinha como expectativas assuntos de trabalhos, mas não foi o esperado. O encontro com a presença do prefeito Mercial Arruda e vários secretários do governo local, aconteceu na manhã de terça-feira (31) e, foi justamente nesta reunião, que o secretario de Juventude do município Luciano Taveira Loiola pediu demissão do cargo surpreendendo à todos.

O ex-secretário deixou a pasta depois de um momento de avaliação feita por ele mesmo, onde segundo ele a decisão foi para poder alavancar suas empresas, tendo em vista que seu pai irá se afastar de uma das lojas e, ele terá que administrar. Luciano disse que vai continuar contribuindo com a geração de emprego e renda e, que objetivamente há projetos futuros, que requerem trabalhos de outras formas junto ao governo.

O ex-secretario disse que agradece o gestor pela oportunidade, disse que foi uma saída tranquila sem atrito e reconhece a pessoa boa que o prefeito é, e declarou que precisa retomar a vida normal com suas palestras e os projetos de cursos digitais que o fará se focar mais na internet.

A noticia da saída de Luciano do cargo chegou a estre blog em primeira mão, que de imediato confirmou com o próprio ex-secretário sua saída que disse os porquês como você acompanhou.

0/Post a Comment/Comments