Tiros e morte na saída de Show de Wesley Safadão na capital

 

Um crime foi registrado na madrugada deste domingo (5), após show do cantor Weslley Safadão, em São Luís. Enildo Penha Mota, de 41 anos, foi morto com um tiro no peito, após uma briga de trânsito com um policial militar, na avenida Daniel de La Touche, na capital maranhense. O crime ocorreu logo após a saída do show do cantor Wesley Safadão.


Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima e o policial, identificado como Paulo Maiks Mendes Facuri, começaram a discutir próximo a um shopping, no bairro Maranhão Novo. A vítima chegou a pegar um cone de sinalização para quebrar o veículo do militar.
Com os ânimos exaltados, o PM efetuou um disparo contra Enildo Penha, que não resistiu e morreu no local. O policial fugiu, após o homícidio.

Equipes da PM estiveram no local e averiguaram a situação, logo em seguida, os policiais começaram as buscas para encontrar o suspeito, mas até o momento, o policial ainda não foi encontrado.
O policial militar, suspeito do crime, é lotado no 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com atuação na zona rural e Distrito Industrial de São Luís. Segundo informações da polícia, não foi encontrado nenhum histórico criminal contra a vítima.

Reprodução/ 
@enquantoissono_maranhao

0/Post a Comment/Comments