A ponte do Pesqueiro foi destruída pelas enchentes pela terceira vez.

 

Meses antes, o prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, esteve no local para verificar a manutenção da ponte, que estava sendo feita com madeiras de outras pontes que já haviam sido levadas pelas águas. De acordo com os moradores, duas pontes caíram e a madeira foi reaproveitada para manutenção porque a prefeitura alegou não ter recursos para a construção e precisaria contar com o apoio dos moradores.

Cerca de oito meses atrás, a ponte não foi concluída e agora, com as fortes chuvas e mais uma cheia do rio Grajaú, a ponte foi novamente destruída com essa é a terceira que desce nas águas. Os moradores afirmam que isso ocorreu porque a ponte estava inacabada. A ponte pertence à Associação Cachoeira do Pesqueiro e os moradores relatam também que estão enfrentando dificuldades com a estrada que passa pelo Povoado Imbuçu, que está intrafegável devido ao serviço ter sido realizado apenas por uma pá mecânica e caçambas.

Para quem mora no local, a situação agora é de isolamento, já que o inverno se aproxima. Mesmo com essa situação, os moradores da região querem a atenção da Secretaria de Obras.

 

0/Post a Comment/Comments