CORONEL: Sobrinho de prefeito agride repórter e radialista

 


Na cidade de Dom Pedro, quem denuncia o descaso e a péssima administração do prefeito Galêgo Mota, pode ser perseguido e em alguns casos até ser agredido.

Na noite deste sábado (18), o radialista e apresentador da TV BAND REGIONAL, Bruno Almeida, de forma covarde, foi agredido com um soco, logo após passar pelo sobrinho do prefeito Galego Mota, identificado como João Cláudio, mais conhecido como Caruzo. O agressor que faz parte da família do prefeito Galego, não soube lidar com as críticas ao descaso e a péssima administração que o tio vem fazendo no município.

Na ultima sexta-feira (17), o nosso site denunciou que funcionários públicos estavam deixando seus postos de trabalho para acompanhar o prefeito. Na ocasião, membros do governo participavam de uma audiência pública em pleno horário de expediente.

A matéria, ao que parece mexeu com os brios do sobrinho do prefeito, que sem argumento, partiu para a agressão contra um profissional de comunicação que exerce seu direito, a liberdade de expressão, em um país democrático. Bruno Almeida registrou Boletim de Ocorrência (BO), na manhã deste domingo (19), na 13ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Dutra.

João Cláudio, o Caruzo, que é funcionário do SAMU, mostrou desequilíbrio para trabalhar no cuidado com pessoas. Sem falar que por ser parente do prefeito não deveria se quer está no cargo, tendo em vista que é proibido pela administração pública contratar parentes, ato configurado como nepotismo direto.

O gargalo para toda essa situação vem de encontro com uma péssima gestão, do tio do Valentão, que vem levando alguns de seus aliados ao desespero.

O nosso site repudia veementemente qualquer tipo de ataque a liberdade de expressão. Esperamos que as autoridades fiquem atenta ao ato covarde do Sr. João Cláudio, vulgo Caruzo, e que o mesmo seja punido de forma dura pôr a agredir um profissional da imprensa, evitando assim outros casos venham a acontecer.

Nelsinho

 

0/Post a Comment/Comments