Desencadeada em Grajaú a Operação contra cadrons e motos barulhentas

Foram feitas duas denúncias pelo Grajaú em Foco, nas quais os moradores cobravam medidas das autoridades devido ao incômodo causado pelo barulho de motos equipadas com chupetas ou cadrons, que tem tirado a paz e o sossego de muitos grajauenses, incluindo idosos, crianças e outras pessoas. O Grajaú em Foco, apresentado por Djacy Oliveira, também denunciou as reclamações dos moradores que, sem ter para onde recorrer, buscam a imprensa para tentar chamar a atenção das autoridades competentes.

Na tarde desta sexta-feira (31) de março de 2023, o Ministério Público em parceria direta com a Guarda Municipal, a Polícia Militar, os Agentes de Trânsito e a Polícia Civil, colocou em prática uma operação nas ruas da cidade de Grajaú.

Durante a tarde da operação, várias motos foram apreendidas e alguns jovens foram conduzidos para a delegacia para esclarecimentos. Os moradores comemoraram a operação que se iniciou neste sábado e acreditam que deve continuar para eliminar o barulho das motos com chupetas ou cadrons das ruas. Jovens que pilotavam sem habilitação tiveram suas motos apreendidas e devem passar por procedimentos na segunda-feira (03) de abril de 2023. A operação deve continuar tanto durante o dia quanto durante a noite.


0/Post a Comment/Comments