Justiça determina mandado de prisão contra vereador da cidade de Arame

 

A justiça determinou o cumprimento de prisão preventiva através de um mandado contra o vereador Edinilton Silva Rodrigues do PDT da cidade de Arame/MA. Edilniton é conhecido como Bodó e é acusado pela justiça de tentativa de homicídio, após agredir a ex-companheira. O mandado foi assinado pelo juiz Felipe Soares Damous da 1ª vara da comarca de Buriticupu.

De acordo com o depoimento da vítima, eles estavam separados e o parlamentar insistia em reatar o relacionamento. No dia do ocorrido, o vereador chamou a mulher para ir até sua casa onde moravam para que ele pudesse pegar seus pertences. Segundo a vítima, no local houve discussão, agressão e tentativa de assassinato. Ela disse que foi arrastada pelos cabelos dentro de casa e que em sua cabeça abriu-se um corte profundo devido às batidas de seu crânio no chão.

Segundo ela, essa não foi a primeira vez que foi agredida. A vítima relatou que já havia sido agredida outras vezes, mas por medo não denunciou. O vereador deve responder pelos crimes de homicídio qualificado, por razões da condição do gênero feminino, ou seja, feminicídio com uso de asfixia meio cruel que aumenta a pena. 

Mais Maranhão

0/Post a Comment/Comments