Moradores do Povoado Macaúba, na região de Bela Estrela, denunciam agressor de criança.

 

O fato aconteceu nesta sexta-feira, 2 de junho, no Povoado Macaúba, região de Bela Estrela, em Grajaú. Segundo testemunhas e familiares do menino, um homem chamado Divino seria o agressor do garoto chamado Walisson. De acordo com informações, o filho de Divino teria acidentalmente batido o nariz de Walisson com o cotovelo. O pai, insatisfeito com a situação, teria ido até a criança e a agredido com uma barra de ferro.

Segundo a família, o menino tem apenas 5 anos e foi agredido pelo pai de outro aluno, que também teria ameaçado o motorista do ônibus quando ele tentou intervir.

Moradores informaram que o homem que agrediu a criança já possui passagens pela polícia, sendo suspeito de uma tentativa de estupro. A polícia e o Conselho Tutelar foram até a região, mas o homem não foi encontrado. Moradores disseram que ele teria fugido.

O menino foi encaminhado ao hospital de Grajaú, onde fará exames de corpo de delito, já que é possível ver marcas das agressões na cabeça e no rosto da criança.

A polícia está investigando o caso, que deixou muitas pessoas da localidade de Macaúba indignadas. No entanto, segundo populares, o homem se considera acima da lei no povoado, o que causa medo nos moradores.

 

0/Post a Comment/Comments