Criança de 2 anos de idade é estuprada pelo tio em Imperatriz

 

Equipe da Patrulha Maria da Penha de Imperatriz, prendeu um homem acusado de estupro de uma criança de 2 anos no Parque da Palmeiras II. O caso foi registrado na noite deste sábado 23.

A patrulha da Maria da Penha, sob o comando Tenente Patrício, com guarnição composta pelo Cabo Antônio, SD Inês e SD Raquel, estava na sede da casa da mulher maranhense quando foram procurados pela mãe de uma criança de dois anos de idade, informando que a criança estava sentindo dores nas partes íntimas e a criança informou para mãe que o seu tio teria colocado o “Pintinho” na criança.

Em rápida ação a patrulha saiu em diligência na captura do meliante, e o encontraram nas proximidades da sua residência, o indivíduo estava em uma moto provavelmente já chegando de algum lugar, ele foi parado e recebeu voz de prisão e foi conduzido para o plantão central de Imperatriz.

A mãe da criança e a criança foram para o plantão central, e fizeram procedimento de corpo de delito no hospital, para que seja constatado a violência sofrida pelo tio.

0/Post a Comment/Comments