O Prefeito Mercial Arruda Convocou Uma Reunião Com o Secretariado Para Planejar O 213º Aniversário De Grajaú

 

O prefeito Mercial arruda convocou uma reunião com o secretariado para planejar o 213º aniversário de Grajaú, a ser celebrado em 29 de abril. realizada no auditório da universidade federal do maranhão (UFMA), a reunião contou com a presença de todos os secretários, incluindo a secretária de cultura, fundamental na organização dos eventos culturais.

as comemorações terão início em 19 de abril, oferecendo uma variedade de shows católicos e gospel, bem como apresentações para o público em geral. o cronograma também inclui apresentações de artistas locais, exposições históricas, atividades recreativas para crianças e competições esportivas.

durante a reunião, o prefeito enfatizou a necessidade de cooperação entre as secretarias para garantir o sucesso das festividades. "é uma oportunidade para destacar o melhor de nossa cidade e fortalecer o orgulho dos grajauenses," afirmou Mercial Arruda. com a proximidade do evento, as equipes estão mobilizadas para garantir que tudo ocorra sem problemas, atraindo visitantes e celebrando a história Grajaú.

0/Post a Comment/Comments