Foi preso o acusado de matar o japonês da geladeira em Grajaú

A Polícia Civil de Grajaú conseguiu, após dois dias de investigações, encontrar, no interior de Grajaú, o rapaz acusado de matar o Sr. Robson, conhecido como japonês da geladeira. O crime ocorreu nas proximidades da UFMA em Grajaú. O corpo de Robson foi encontrado dentro do carro, com perfurações de faca, e após este acontecimento, a polícia iniciou as investigações. 


Ao tomar conhecimento de que o acusado estava em um local afastado, a polícia foi até lá, tendo que percorrer cerca de um quilômetro na mata fechada e escura para chegar até o local onde ele estava. Segundo o delegado, o acusado estava na companhia da namorada e já se preparava para ir para Goiânia. Antes de se preparar para fugir, ele teria ameaçado a sogra.

O delegado disse que o prendeu no momento em que ele saía de casa. A polícia considera o acusado perigoso; ele agora está sob custódia da polícia na delegacia de Grajaú. Segundo o delegado, ele teria matado o japonês por ciúmes de sua namorada, pois desconfiou que o homem teria flertado com ela. Essa é a motivação declarada pelo delegado para o crime.

0/Post a Comment/Comments