OPOSIÇÃO DIZ QUE; Em formosa da serra negra Cláudio vale desrespeita o judiciário

 


CLÁUDIO VALE DE ARRUDA, ex-prefeito de Formosa da Serra Negra foi condenado por irregularidades realizadas em sua gestão. Pelos crimes cometidos o mesmo foi condenado com base no ARTIGO 89 DA LEI 8.666/93, em continuidade delitiva, nos termos do artigo 71, do Código Penal. A sentença foi proferida pelo juiz Isaac Diego Vieria de Sousa e Silva da Comarca de Grajaú, no dia 19 de outubro de 2017, e aplicou a pena de 4 (quatro) anos e 60 (sessenta) dias-multa.   


Mesmo após a substituição da pena que o levaria a prisão por prestação de pena pecuniária e limitação de fim de semana. Na decisão ficou estabelecido que o mesmo deverá permanecer em sua residência durante o período noturno, entre 06:00 e 20:00 horas, o que vem sendo descumprido por reiteradas vezes.

Diversas fotos e vídeos mostram o ex-prefeito condenado participando abertamente de comícios e atos públicos no horário em o ele deveria estar em casa, por força da determinação judicial, desrespeitando o que foi decretado pela justiça.

As autoridades policiais e o judiciário serão comunicadas do fato e o caso o mesmo insista em descumprir poderá ser PRESO.

 

0/Post a Comment/Comments