A policia investiga o marido de maranhense morta em SP, pois a história contada por ele está estranha

 



Uma mulher, de 29 anos, foi assassinada a facadas na madrugada do último domingo (24), em Neves Paulista (SP). A vítima, identificada como Maria Irisnete Sousa Ferreira, é natural do município de Coroatá, a cerca de 247 km de São Luís.



O corpo de Maria Irisnete Sousa Ferreira foi encontrado por policiais militares na varanda da casa, na Rua Rui Barbosa, Centro, por volta das 2h30. Junto dela estava o companheiro, de 35 anos, todo ensanguentado. No imóvel também estavam duas crianças, filhas do casal.

Os policiais militares foram acionados por funcionários da Santa Casa de Neves Paulista. De acordo com o boletim de ocorrência, enfermeiros avisaram que um homem entrou todo ensanguentado no hospital, de madrugada, dizendo que a mulher estava morta. Em seguida, correu em direção à Rua Rui Barbosa.

Os policiais percorreram a via e encontraram o imóvel. O companheiro da vítima estava ao lado do corpo. Ainda segundo o registro policial, ele estava bastante agitado e gritava “eu vou matar o cara”. O homem precisou ser contido com o uso da arma de choque e algemas.
No braço esquerdo do homem, os policiais identificaram um ferimento de faca, mas ele alegou que se feriu no trabalho. Uma ambulância foi enviada para a casa. A equipe médica constatou no local a morte de Maria Ferreira.

As crianças estavam no fundo do imóvel e foram encaminhadas para os cuidados do Conselho Tutelar.
Testemunhas informaram à polícia que, antes do crime, um segundo homem estava na casa e fugiu, e que foi possível ouvir a mulher gritar “pare, pare”. As testemunhas contaram que o casal tinha boa convivência e não brigava.

A família tenta realizar o translado do corpo de Maria Irisnete Sousa para o Maranhão.
A delegacia de Neves Paulista instaurou inquérito para investigar o caso.

0/Post a Comment/Comments