Dois homens morrem esmagados por placas de mármore em Codó

 


Dois homens morreram no início da tarde de quarta-feira (24) após serem esmagados por placas de mármore em uma marmoraria no bairro São Francisco, em Codó, no interior do Maranhão.

As vítimas foram identificadas como Agelanor Caprini Salvador, de 38 anos, natural de Cunha, no Espírito Santo, motorista do caminhão que transportava o material, e Francivaldo Reis Chaves, de 31 anos, morador do povoado Caldeirão, na zona rural de Codó, conhecido como “Zuda”.

Segundo testemunhas, os dois retiravam as placas do veículo quando parte da estrutura se desprendeu e os prensou contra a lateral do caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte das vítimas ainda no local. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão também foram mobilizadas para realizar a remoção dos corpos.

0/Post a Comment/Comments