Um homem foi morto na noite dessa segunda-feira (12/1), em Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana, após fazer uma adolescente, de 16 anos, refém usando uma faca. O suspeito tinha 45 anos. A situação ocorreu no Residencial Boa Esperança. Pelas imagens, é possível ver que o homem estava posicionado em frente a um muro e houve tentativa de negociação por parte da Polícia Militar.
Motociclistas que passaram pelo local do crime e presenciaram a ação do suspeito tentaram intervir, mas também foram ameaçados de morte pelo homem, que estava em surto. A Polícia Militar foi acionada, tentou negociar, mas todas as tentativas foram em vão.
Pelas imagens, é possível ver que, durante um momento de distração do agressor, um cão que estava na rua tentou mordê-lo, momento em que ele foi atingido pelos disparos de arma de fogo. A vítima teve o pescoço cortado com a f4ca durante o incidente.
O homem era natural da cidade de Barra do Corda, no Maranhão, e morreu antes de chegar a uma unidade de saúde. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Ainda segundo a PMGO, o agressor tinha passagem por receptação, no estado do Rio de Janeiro, em 2017, e não tinha nenhuma relação com a vítima.
Via Metrópoles