Acidente com duas carretas na BR-010

 


Um grave acidente envolvendo duas carretas deixou um motorista com ferimentos gravíssimos na noite dessa sexta-feira (20), na BR-010, na zona rural de Imperatriz. Na colisão frontal, a vítima teve as duas pernas amputadas.

De acordo com as informações repassadas pelas autoridades, o motorista ainda não havia sido identificado até a última atualização. Ele recebeu atendimento avançado no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz.

Uma das carretas envolvidas no acidente transportava motocicletas. Com o impacto da batida, a rodovia ficou totalmente interditada por algumas horas, causando congestionamento e obrigando motoristas a utilizarem um desvio pelo município de Cidelândia.

O outro condutor sofreu escoriações e ferimentos leves na cabeça e nos membros inferiores.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão atuaram na ocorrência, realizando a sinalização da área, o resgate das vítimas e a desobstrução parcial da pista.

Na manhã deste sábado (21), o trânsito ainda seguia lento no trecho do acidente, exigindo atenção redobrada dos condutores,

0/Post a Comment/Comments