ABIGAIL SE FILIA AO MDB

 


A deputada estadual Abigail Cunha oficializou sua filiação ao MDB visando a disputa pela reeleição nas eleições de 2026. Após deixar o PL, a parlamentar passa a integrar o mesmo partido político do pré-candidato ao governo do estado, Orleans Brandão, fortalecendo ainda mais sua posição no cenário estadual.

Ao longo de quase quatro anos de mandato, Abigail Cunha tem se destacado por uma atuação considerada expressiva, com presença em diversas regiões do Maranhão e articulações políticas que ampliaram sua base de apoio. O trabalho desenvolvido tem sido apontado por aliados como um dos fatores que impulsionam sua pré-candidatura à reeleição com grande competitividade.

Esposa do prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, que acumulou seis mandatos como deputado estadual, Abigail herdou e expandiu um capital político relevante no estado. Com o novo alinhamento partidário e o fortalecimento de alianças, a expectativa é de que ela alcance uma votação expressiva nas urnas em outubro, podendo figurar entre os nomes mais votados para a Assembleia Legislativa do Maranhão.

0/Post a Comment/Comments