TRAGÉDIA NA BR-381: CINEGRAFISTA DA BAND MINAS MORRE EM ACIDENTE E REPÓRTER FICA GRAVEMENTE FERIDA

 


O Grupo Bandeirantes está de luto após a tragédia envolvendo uma equipe da Band Minas, ocorrida nesta quarta-feira. O acidente foi uma colisão frontal entre o veículo de reportagem da emissora e um caminhão, na rodovia BR-381, no trecho que passa por Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.



O cinegrafista Rodrigo Lapa, de 49 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já a repórter Alice Ribeiro, de 35 anos, que estava no banco do passageiro, sofreu ferimentos graves e foi socorrida para atendimento médico.

A emissora manifestou pesar pela perda do profissional e solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho, além de acompanhar o estado de saúde da repórter ferida.

 


0/Post a Comment/Comments