• SUSPEITO É PRESO APÓS INVADIR SUPERMERCADO EM GRAJAÚ

 


·         Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (16), suspeito de praticar vandalismo, destruição de patrimônio privado, furto qualificado, resistência, desobediência e ameaça em um supermercado localizado às margens da BR-226, no bairro Rodoviária, em Grajaú, no Maranhão.




De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, a ocorrência foi atendida por uma guarnição da viatura RP-01, do 37º BPM, composta pelo cabo Borges e soldado Alex, após um novo acionamento feito por um funcionário da empresa de monitoramento responsável pelo estabelecimento.
Segundo a PM, por volta das 4h10, as câmeras de segurança flagraram indivíduos dentro do Supermercado Queiroz tentando retirar diversos produtos do local. A mesma equipe já havia sido acionada anteriormente, na noite de quinta-feira (15), após uma tentativa de furto registrada no mesmo estabelecimento.




Ao chegar no supermercado, os policiais surpreenderam os suspeitos no interior do comércio. Ao perceberem a presença da viatura, os criminosos fugiram pulando a cerca e entrando em uma área de mata nos fundos do imóvel.
Durante as buscas, os policiais localizaram vários produtos espalhados pelo trajeto utilizado na fuga, entre eles panelas de pressão, frangos congelados, bandejas de bolo, tilápia, maços de cigarros, isqueiros e outros itens pertencentes ao supermercado.


Ainda durante a varredura na mata, os militares encontraram um homem identificado como Dionne Ribeiro de Sousa escondido em meio à vegetação. Conforme o relatório policial, ele desobedeceu às ordens de parada e reagiu à abordagem com chutes, socos e empurrões contra os policiais.
A PM informou ainda que, durante a tentativa de contenção, o suspeito teria tentado sacar a arma de um dos militares, sendo imediatamente impedido pela equipe. Diante da resistência, foi necessário o uso progressivo da força e técnicas de imobilização para realizar a prisão.


O funcionário da empresa de monitoramento auxiliou os policiais durante a contenção do suspeito. Após ser algemado, o homem revelou que o segundo envolvido seria um indivíduo identificado apenas pelo prenome Samuel que fugiu.

 

0/Post a Comment/Comments