Presos fazem inicio de motim por falta de água na Delegacia.


Cerca de trinta e sete presos da delegacia de Grajaú, tentaram na tarde desta segunda-feira (04), um inicio de rebelião por falta de água nas celas da cadeia. Revoltados os detentos chutaram as grades, lançaram garrafas Pete, quebraram objetos e gritavam devido à situação em que se encontravam dentro dos compartimentos da carceragem.

Para acalmar a situação, policiais tiveram que pegar água nos baldes em outros locais para colocarem nas garrafas e, distribuírem pelo menos para os detentos beberem. O caminhão pipa que foi solicitado para abastecimento das caixas d’águas da delegacia, só compareceu no inicio da noite, deixando a situação mais constrangedora.


A direção do SAAE antes do inicio da rebelião, entrou em contato com o DOG (De Olho em Grajaú), para informar que a normalização da água no bairro que abrange a delegacia, só terá solução na terça-feira (05) no período da tarde. Por volta das 19h00min a situação na delegacia se acalmou após a chegada do caminhão pipa, que abasteceu o local.

1/Post a Comment/Comments

Unknown disse…
Acho que lá tá faltando é taca,não é água não!